quinta-feira, 15 de março de 2012

Capítulo 1 (Continuação) - O refúgio

 Uma vez por semana um grupo de Perfugium vai pro inferno para trazer alimentos e água. Eles são treinados rigorosamente para essa função, pois uma vez lá em cima caso seja cometido algum erro, você nunca mais voltaria a Perfugium. Dizem que lá, o pessoal criou uma fazenda. Não consegui entender o que é isso, mas é ali que eles pegam os alimentos. Outra coisa que me explicaram mas eu não entendi é que eles plantam e colhem seus próprios alimentos, e que água não é um problema pois lá em cima ainda faz Sol, que me falaram que são as tochas do inferno, e assim eles conseguem alimentos sem problemas. O unico problema são os malditos zumbis. E com muita ênfase em malditos. Eu nunca vi um, mas conforme descrevem, eles são que nem nós, só que muito mas muito mais feios, deformados e fedidos.
 Ouvi histórias de que existe gente vivendo lá no inferno, entre os zumbis. Ninguém sabe como. Histórias essas relatadas por patrulheiros que juram de pés juntos que viram alguns grupos que não se pareciam com zumbis andando entre eles, como se os zumbis não fossem nem um pouco perigosos.
 Acho que hoje em dia o mundo é muito mais perigoso do que um dia já foi. Aparentemente pouco se conhece sobre o inferno, e muito menos sobre Unknown. Não se sabe se existem outros grupos, assim como o nosso, ai por fora, e ninguém daqui tem coragem suficiente para ir no inferno procura-los. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Quando completar meus 16 anos irei atrás do meu pai. Minha mãe não aprovaria, mas ela já não está aqui entre nós. Dizem que ela foi para Caeli, um local para onde as pessoas vão quando se desprendem de sua carcaça. 

Um comentário:

  1. Velho, você escreve bem. Só acho que deveria mudar o fundo do blog, atrapalha na hora de ler. Tirando isso, mandou bem!

    Vi seu link no Skoob e cá estou pra dar uma força. Te sigo!

    Abraços,
    http://www.almanaque-super-moderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir